Criar Menu com submenus

Oracle Application Express - web application development tool (antigamente conhecido como Oracle HTML-DB)
Responder
mflorindo
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 11
Registrado em: Qua, 23 Mai 2007 2:28 pm
Localização: sc

Colegas,

Estou usando o apex 4 e no administrador do sistema tem um menu que tem submenus gostaria de saber como eu poderia fazer algo similar. Existe algum documento onde eu possa entender o funcionamento?

Tentei com tabs e nada.
Passei para Listas, e parece que é por aí.

Porém no exemplo do administrador do apex 4 o menu fica sobre uma tarja azul.

Quem puder me dar uma dica, eu agradeço.

Att,

Marcelo
edusouza
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 3
Registrado em: Seg, 05 Set 2005 4:02 pm
Localização: RS

Uma dica, que foi como eu consegui fazer um menu igual ao do application builder, importe para o apex a aplicação 4000 que é dele mesmo, nele você vai ter varias paginas que pode pegar de exemplo para construir outras. Lá também foi como eu vi que se faz o menu.
É tudo uma questão de configuração de CSS. Só que os templates que vem com ele não utilizam a funcionalidade para a Geração deste menu.
superzander
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Seg, 10 Nov 2008 10:09 am
Localização: são paulo sp

Ola Marcelo ,
o Caminho é Este Mesmo , Utilizando List para criar o Menu , no layOut você já seta o DHTML , Dependendo do Template pode ter Outro nome mas você vai identificar facilmente .

Em Relacao a Tarja que você Mencionou acima, o Colega esta Certo, Agora Experimente Alterar a Posicao deste Menu , Tentando Jogar Ele me Outra Posicao no Lay Out .



Ok


Abs

Zander
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante