Boa tarde,
Já trabalho com BI há muito tempo, mas ainda não tinha trabalhado com o Discoverer e entrei em um projeto que estamos utilizando este. Porém estamos com uma dúvida com relação à parte administrativa da ferramenta... Com relação às EULs, já vi que estas são utilizadas para armazenar os metadados das áreas de negócios. Mas gostaria de saber qual é a prática que vocês usam, criar apenas uma EUL e dentro desta várias Áreas de Negócio de vários assuntos OU criar uma EUL para cada assunto e dentro destas as Áreas de Negócios relativas ao assunto da EUL. Não estou vendo vantagens em se ter várias EULs mas gostaria de tirar esta dúvida com vocês.
Obrigado
EUL Discoverer
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att,
Daniel N.N.
Daniel N.N.
Cara não participei do projeto de implantação do discoverer aqui na empresa porém foi criado apenas um EULs geral para todos(redundancia).
Os DBAs devem ficar felizes com apenas um. .
Mas não sei dizer prós e contras de um ou vários.
Os DBAs devem ficar felizes com apenas um. .
Mas não sei dizer prós e contras de um ou vários.
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