Erro =>Segmentos de origem de transação inválidos

Este forum é destinado a perguntas relacionadas a Oracle, mas que não se enquadram nos forums acima. Aqui serão tratadas também sobre outras tecnologias da oracle, como o Workflow, BPEL, Spatial, OCS, etc.
Responder
elton.souza
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 38
Registrado em: Qua, 30 Jan 2013 6:22 pm

Bom dia galera. Estou trabalhando em um processo no qual ao executar um programa concorrente os dados são processados e salvos na tabela de interface: mtl_transactions_interface sendo que esta acontecendo o Erro =>Segmentos de origem de transação inválidos na interface e com isso os dados não são processados e jogados para mtl_material_transactions. Alguém pode me dar uma luz sobre esse problema? Alguém já passou por algo parecido?Obrigado
DanielNN
Moderador
Moderador
Mensagens: 641
Registrado em: Seg, 03 Set 2007 3:26 pm
Localização: Fortaleza - CE
att,

Daniel N.N.

Direi o óbvio...
Existem informações inválidas que você colocou na tal interface. O programa de importação dos dados invalidou algumas informações que você precisa estudar para saber qual e qual a solução.
Dá uma olhada no manual técnico da Oracle sobre esta interface. E vê se a luz é dada a ti.
http://docs.oracle.com/cd/A89549_01/acrobat/invtrm.pdf
elton.souza
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 38
Registrado em: Qua, 30 Jan 2013 6:22 pm

Oi amigo, bom dia. Cara deu certo ajudou muito seu material. Muito obrigado mesmo. Só que agora estou com um outro probleminha neste mesmo processo no qual ao executar um programa concorrente os dados são processados e salvos na tabela de interface: mtl_transactions_interface sendo que o erro que esta acontecendo agora é o Erro =>Quantidade de transação tem um sinal incorreto para determinada ação de transação e com isso os dados não são processados e jogados para mtl_material_transactions. Você ou alguém sabe me dizer o motivo deste erro? Obrigado
DanielNN
Moderador
Moderador
Mensagens: 641
Registrado em: Seg, 03 Set 2007 3:26 pm
Localização: Fortaleza - CE
att,

Daniel N.N.

Não tão obviamente, mas direi o obvio novamente...
"Erro =>Quantidade de transação tem um sinal incorreto para determinada ação de transação".

Não posso lhe ajudar muito, pois não mechi ainda com esta interface, porém acredito que esta menssagem está até bem explicativa. Acredito ser algum problema de sinal (+/-). Veja direito, tenta mudar o sinal e vê se não da o erro.
elton.souza
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 38
Registrado em: Qua, 30 Jan 2013 6:22 pm

Olá amigo então, realmente eu pensei da sua mesma forma e tentei mudar o sinal, mas dai surge alguns outros erros que são os seguintes.
Erro : A quantidade em estoque é zero para os critérios de seleção especificados . OBS: JÁ VERIFIQUEI O SALDO NO SISTEMA E O NÃO ESTÁ ZERADO.
Erro : Saldos negativos não permitidos - OBS: O SALDO NÃO ESTÁ NEGATIVO E DÁ ESSE ERRO.

TEM ALGUMA IDEIA?rs
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes