Oracle contrata VP da AWS como diretor de marketing

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle contratou um novo diretor de marketing vindo da rival Amazon Web Services, confirmou a gigante de software de Redwood City na segunda-feira.

Ariel Kelman ingressa na Oracle após quase nove anos na AWS, mais recentemente como vice-presidente de marketing mundial. Anteriormente, ele passou seis anos na Salesforce e seis na Ventaso, uma empresa que fundou em 1999.

Kelman substitui Rupal Shah Hollenbeck, um veterano de 23 anos na Intel Corp. que está deixando a Oracle depois de um ano no cargo. Hollenbeck renunciou este mês, de acordo com seu LinkedIn.

As duas empresas falaram repetidamente nos últimos anos, inclusive em outubro, quando a AWS anunciou que seus negócios com consumidores haviam desligado seu último banco de dados Oracle. A Oracle tem se esforçado para acompanhar os negócios em nuvem da AWS.

Ainda assim, a AWS, uma divisão da Amazon.com Inc., suporta bancos de dados Oracle e permite que as empresas criem aplicativos Oracle usando o software Oracle.

A Oracle não fez muitas mudanças de liderança sênior recentemente. Em dezembro, o diretor de tecnologia Larry Ellison disse em uma teleconferência que Safra Catz atuaria como o único CEO da empresa no futuro próximo, contrariando as especulações de que Ellison contrataria um co-CEO para substituir Mark Hurd, que morreu em outubro pouco depois. indo em licença médica.

O preço das ações da Oracle fechou em alta de 0,24% na segunda-feira, a US $ 54,58 por ação, um aumento de 13,3% em relação ao ano passado. A Amazon fechou 0,43% a US $ 1.891,30 por ação, um aumento de 16,9% em relação ao ano anterior.

Fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes