chamando PROCEDURE atravez de um SELECT

Dúvidas, dicas e truques de SQL, Select, Update, Delete, cláusulas, operações com joins, Funções em SQLs, etc
rickab7
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 53
Registrado em: Sex, 25 Ago 2006 8:11 pm
Localização: campo grande
stephany henrique de almeida batista

Ola Pessoal!!

Estou criando um relatorio de compras para cada estoque, onde mostra o saldo atual do produto e a quantidade de movimentação determinada por um periodo e de quanto eu preciso para passar determinados dias. Gostaria de saber, caso o produto precise de uma solicitação de compra, como atravez da view do relatorio eu posso chamar uma procedure para criar uma solicitação de compra, ou seja, atravez de um select como eu chamo uma procedure.


Gostaria de agradecer a ajuda e q Deus abençõe a todos
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Bom, nesses casos, acho que o melhor a fazer é abrir um CURSOR do seu select e caso for necessário, rodar sua procedure...
Avatar do usuário
TBou
Rank: Analista Sênior
Rank: Analista Sênior
Mensagens: 136
Registrado em: Qui, 05 Ago 2004 9:33 am
Localização: Campo Grande - MS
Thiago Bourscheidt
thiago.info@apoiorural.com.br
Analista de Sistemas

Olha uma vez precisei de algo parecido então fiz uma "Gambiarra", function que chamava esta procedure, mas tive algumas restrições na execução da função.
não lembro muito quais eram as restrições , mas tenho uma vaga lembrança de que eu não conseguia executar a procedure a partir da função se a procedure tinha vetores internamente.
rickab7
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 53
Registrado em: Sex, 25 Ago 2006 8:11 pm
Localização: campo grande
stephany henrique de almeida batista

A unica restrição que tem em um select chamando uma função é q você não pode fazer insert no banco.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes