Localizacao da ENPO

Informações sobre eventos, reuniões, palestras e workshops relacionados a tecnologia
diegoleite
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb, 10 Nov 2007 2:54 pm
Localização: rio de janeiro
Att,


Diego Leite
DBA ORACLE

Boa Tarde,

Aproveitando a boa vontade dos Amigos que residem ou conhecem muito bem São Paulo.Gostaria de Saber se o Endereço Fornecido no site (http://www.enpo-br.org) do ENPO 2008 Fica localizado proximo a Rodoviaria ou Aeroporto e como faco para chegar?

Onibus? Metro? Taxi? Helicoptero?


Obs: Desculpe estar usando um forum de atividades e duvidas profissionais.Favor não remover antes da ajuda.


:-o
Trevisolli
Moderador
Moderador
Mensagens: 2016
Registrado em: Qua, 12 Jan 2005 3:25 pm
Localização: Araraquara - SP
Abraço,

Trevisolli
OCA Oracle PL/SQL Developer Certified Associate
OCP Oracle Forms Developer Certified Professional
Araraquara-SP

Brother,

Quanto à tirar dúvidas refentes à Eventos de tecnologia, sem problemas.
Só estou o movendo para o tópico "Outros" e, vou pedir para o organizador do Enpo nos orientar, beleza?

qualquer coisa, manda ai.
Editado pela última vez por Trevisolli em Qua, 05 Mar 2008 4:37 pm, em um total de 1 vez.
diegoleite
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb, 10 Nov 2007 2:54 pm
Localização: rio de janeiro
Att,


Diego Leite
DBA ORACLE

cara,

beleza. Desculpe pois estou acostumado a participar mais do DBA. e Fui desatento quanto a isso..

Aguardo maiores Informações do Evento..
:-o :-o
Morgado
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 17
Registrado em: Ter, 19 Fev 2008 8:38 am
Localização: são Paulo
Contato:
Ademir Morgado
Diretor ENPO-BR
www.enpo-br.org

Olá Diego, boa tarde.

Sou o organizador do ENPO-BR e estou a inteira disposição para sanar qualquer duvida que você venha a ter, ok?

Estou lhe passando o meu email para que possamos conversar melhor, tudo bem?

amorgado@enpo-br.org

Assim poderemos trocar varias mensagens sem atrapalhar o fórum!

Grande abraço e no aguardo de um contato,

PS: Obrigado Trevisolli !!! Grande abraço !!!
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Pode usar o forum sim,
pois dessa forma vai solucionar a dúvida de outras pessoas também! :-o
Morgado
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 17
Registrado em: Ter, 19 Fev 2008 8:38 am
Localização: são Paulo
Contato:
Ademir Morgado
Diretor ENPO-BR
www.enpo-br.org

Ok Thomaz, então vamos lá!

Para quem sair da rodoviária, o mais facil e mais barato a se fazer é pegar o metrô (pois tem a estação Tietê que é praticamente dentro da rodoviária) sentido Jabaquara e descer na estação Vila Mariana (são 10 estações entre o Tietê e a Vila Mariana, leva-se em média 15 mins), chegando na estação Vila Mariana se for de Taxi é só pedir para ir até a FIAP da Av. Lins de Vasconcelos (acredito que saia uns R$ 10,00 ou no máximo R$ 15,00). Caso vá de ônibus, siga as indicações da saída do metrô para Av. Lins e pegar o ônibus Sacoma (cor verde), aí é melhor perguntar pro motorista ou pros fiscais da SP Trans que ficam na plataforma qual passa por lá (em frente a FIAP), porque este é o único que me passaram, mas deve ter mais algum sim.

Já quem vem do aeroporto de Congonhas ou Guarulhos e quer ir até o metrô, tem vários ônibus que saem do aeroporto e que vão até o metrô (para varias estações também), estando no metrô é só ir até a estação Vila Mariana e seguir as instruções acima. De taxi do aero Congonhas até a FIAP deve ser (deve ser hein) uns R$ 50,00 ou mais (no chutão), já de Guarulhos até a FIAP não tenho nem noção de quanto seria, mas se alguém precisar eu pesquiso melhor aqui, ok?

Bom, espero que estas informações ajudem vocês e aproveito para deixar aqui a porta aberta para qualquer outra duvida que vocês tiverem, caso alguém precise, posso deixar o número do meu celular, mas aí acho melhor mandar por email em PVT, certo :wink:

Forte abraço a todos !!!
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes