Arvore Tree

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
wieg
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Seg, 13 Nov 2006 10:47 am
Localização: PORTO ALEGRE - RS

Bom Dia,
alguém poderia me ajudar?
Migramos para o forms6i e disponibilizamos o sistema na web, so q os icones q a arvore possuia não aparecem mais, sabendo-se q não se utiliza *.ico na web utilizamos *.gif mas mesmo assim não esta aparecendo alguém tem alguma dica???

Muito Obrigado
rsnaumann
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 13
Registrado em: Qui, 30 Nov 2006 11:42 am
Localização: São Paulo - SP

Opa cara, beleza?
A primeira coisa que você tem que fazer é verificar se as configurações do servidor estão corretas. Os outros icones da aplicação estão aparecendo?
Só pra gente separar e saber exatamente onde está o problema, se é somente na tree ou na aplicação em geral.
wieg
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Seg, 13 Nov 2006 10:47 am
Localização: PORTO ALEGRE - RS

beleza!
A principio as configurações estão ok, pois está aparecendo os icones nas outras telas, somente na tree q não.
Até verifiquei se o nome estava correto das gifs, pois ele diferencia na web o minisculo do maiusculo e etc., mas está ok.
wieg
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Seg, 13 Nov 2006 10:47 am
Localização: PORTO ALEGRE - RS

Tem algum tratamento diferenciado para as trees na web dos outros icones???
rsnaumann
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 13
Registrado em: Qui, 30 Nov 2006 11:42 am
Localização: São Paulo - SP

Olá wieg.
Cara eu nunca usei uma tree no forms 6i web, por isso não sei exatamente como resolver seu problema

Pelo que vi parece que você tem que ter um outro Java Archive (f60tree.jar) para usar a tree na web.

Você está utilizando ele?

Segue link com algumas referências: http://download-east.oracle.com/otn_hos ... 071_01.pdf
wieg
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Seg, 13 Nov 2006 10:47 am
Localização: PORTO ALEGRE - RS

To usando um que criamos. Bom mas valeu pela ajuda, vou dar uma olhada neste pdf e mais uma olhada na net. Se eu achar eu coloco aqui para futura pesquisa.
Ou se alguém tb já teve este problema pode postar alguma dica.
Valeu.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes