External Procedure, Oracle 8.0.5 para 8.1.7/9.2.0 no RH8

DBA Geral (instalação, configuração do banco, scripts do Sql*Plus, shell scripts, batch scripts, etc...)
Responder
prz
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Ter, 31 Ago 2004 10:05 am
Localização: Videira SC

Ola pessoal,
É o seguinte, tenho uma external procedure rodando em um DB 8.0.5 com RedHat 8,
estou querendo migrar para o 8.1.7 ou 9.2.0 tanto faz, mas quero sair da versão 8.0.5 é isso, mas tenho um external procedure q esta compilada com algumas funções em C. E não estou conseguindo fazer ela rodar no 8.1.7 ou 9.2.0, na versão 8.0.5 roda beleza, eu fiz um exp full do meu banco,
e instalei o 8.1.7 e fiz o imp, beleza ficou tudo OK, agora não sei se estou errando na configuração do listener ou do tnsnames do server ou do cliente. alguém pode me dar uma luz ai ???

Ogrigado
Prz
Avatar do usuário
tfg
Rank: Analista Júnior
Rank: Analista Júnior
Mensagens: 83
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:38 pm
Localização: Novo Hamburgo - RS

Olá prz

Cara... eu nunca usei external-procedure. Mas o kim-kaphwan é mestre nisso. Dá uma olhada nesse tutorial que ele criou:

http://glufke.net/oracle/viewtopic.php?t=73

Quem sabe manda um MP pra ele, caso esse tutorial não te ajude em nada...

:-o
kim_kaphwan
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 6
Registrado em: Sex, 04 Jun 2004 8:54 am
Localização: sp

E ai fera...

Dê um pouco mais de detalhes quanto as suas configurações de listener e tnsnames, assim como o erro que te retorna e quando retorna.
Está acontecendo na tentativa de uso da procedure? na criação?

Ok?
prz escreveu:Ola pessoal,
É o seguinte, tenho uma external procedure rodando em um DB 8.0.5 com RedHat 8,
estou querendo migrar para o 8.1.7 ou 9.2.0 tanto faz, mas quero sair da versão 8.0.5 é isso, mas tenho um external procedure q esta compilada com algumas funções em C. E não estou conseguindo fazer ela rodar no 8.1.7 ou 9.2.0, na versão 8.0.5 roda beleza, eu fiz um exp full do meu banco,
e instalei o 8.1.7 e fiz o imp, beleza ficou tudo OK, agora não sei se estou errando na configuração do listener ou do tnsnames do server ou do cliente. alguém pode me dar uma luz ai ???

Ogrigado
Prz
prz
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Ter, 31 Ago 2004 10:05 am
Localização: Videira SC

Ola pessoal,

Obrigado pela dica, vou tentar recriar esse external procedure para
a versão q estou utilizando e vou testar ela como esta mostrando em
http://glufke.net/oracle/viewtopic.php?t=73
que meu amigo tfg me indicou...

Falou pessoal Obrigado.
Qualquer coisa é só gritar ai !
T+


kim_kaphwan escreveu:E ai fera...

Dê um pouco mais de detalhes quanto as suas configurações de listener e tnsnames, assim como o erro que te retorna e quando retorna.
Está acontecendo na tentativa de uso da procedure? na criação?

Ok?
prz escreveu:Ola pessoal,
É o seguinte, tenho uma external procedure rodando em um DB 8.0.5 com RedHat 8,
estou querendo migrar para o 8.1.7 ou 9.2.0 tanto faz, mas quero sair da versão 8.0.5 é isso, mas tenho um external procedure q esta compilada com algumas funções em C. E não estou conseguindo fazer ela rodar no 8.1.7 ou 9.2.0, na versão 8.0.5 roda beleza, eu fiz um exp full do meu banco,
e instalei o 8.1.7 e fiz o imp, beleza ficou tudo OK, agora não sei se estou errando na configuração do listener ou do tnsnames do server ou do cliente. alguém pode me dar uma luz ai ???

Ogrigado
Prz
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes