Assistente de Configuração

DBA Geral (instalação, configuração do banco, scripts do Sql*Plus, shell scripts, batch scripts, etc...)
Responder
cpdrede
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Seg, 23 Abr 2012 5:26 pm

Boas, bom sou novo aqui no forúm e peria a ajuda do pessoal, será que alguém poderia me orientar.
Depois que instalo o SGBD 11g R2 e crio o listner, utilizo o assistente de configuração do banco de dados, no final do assistente, clico em finalizar e não me mostra mais nada para eu aceitar a instalação, alguém pode me dar uma dica do que eu devo fazer.
Fiz a instalação no Oracle Linux 6, e tudo rodou perfeitamente, sem nenhum erro.
Valeu obrigado. Se o pessoal puder me indicar um livro também, para essa finalidade de DBA, agradeceria, valeu.

segue a imagem,

imageshack.us/photo/my-images/607/errooracle.png/

img607.imageshack.us/img607/2032/errooracle.png
Avatar do usuário
stcoutinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 850
Registrado em: Qua, 11 Mai 2011 5:15 pm
Localização: são Paulo - SP

Ola cpdrede,

Não sei se você conseguiu instalar o seu ORACLE 11G com sucesso.

Dei uma olhada na documentação da ORACLE (http://docs.oracle.com/cd/E11882_01/rel ... 58/toc.htm):

Selecionar tudo

Unbreakable Enterprise Kernel Support
Starting with Oracle Database 11g Release 2 (11.2.0.3), Unbreakable Enterprise Kernel is supported. Oracle ACFS and Oracle ADVM are not supported with the Unbreakable Enterprise Kernel in 11.2.0.2 and earlier releases.

Oracle Linux 6 Support
Starting with Oracle Database 11g Release 2 (11.2.0.3), Oracle Linux 6 is supported.

Red Hat Enterprise Linux 6 Support
Starting with Oracle Database 11g Release 2 (11.2.0.3), Red Hat Enterprise Linux 6 is supported.
O manual explica que o LINUX 6 está homologado para o ORACLE 11G a partir da release 11.2.0.3.

Esta seria a sua release?

Abraços,

Sergio Coutinho
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes