primeiramente gostaria de desejar um feliz natal e ano novo a todos vocês, atrasado mas "dá nada' hehehehe
também de me desculpar por ficar um tempo sem postar aqui no fórum pois tava fo*a, eu começei os estudos em C# e tive que deixar algumas coisas meio de lado...meu tenho que começar a pensar no meu trabalho de conclusão de curso da faculdade e acho que alguns de vocês sabem doq estou falando...
mas vamos direto ao ponto...seguinte galera, precisei criar um 'emaranhado' de funções para escrever números por extenso, isso em português, pois essa rotina é utilizada para preencher cheques, impressão e tal...oque acontece é o seguinte, criei uma classe que contém os métodos de escrita e compilei em um Package, isso naversão 9i, funcionou supimpa, chamo o pelo
package.funcao(param1, param2)
funciona que é uma tetéia, porém esse mesmo código compilei na versão 8.0.5 (usando o TOAD) e quando vou chamar o método ele me retorna o seguinte erroORA-06571: A função CHEQUE não garante que a base de dados não seja atualizada
vale lembrar que em momento algum do processo eu gravo, ou leio algum valor armazenado no BD eu apenas leio os números e retorno Varchar2.
grato pela atenção!!
[]'s