Preenchimento de Nota fiscal

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc
Responder
rizati luiz
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior

Bom dia.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma coisa pronta em preenchimento de nota fiscal.
Eu tenho que fazer uma pack para fazer o preenchimento de nota fiscal e passar os dados para essa pack para ser preenchido, já usamos uma pack dessas aqui na empresa, mas a empresa resolveu mudar o tamanho da nota fiscal de devolução e ai a pack será ajustada para essa nota.... alguém sabe de algum lugar onde possa haver de acordo com o modelo que foi escolhido de nota uma programação pronta em pl/sql.... tipo um esqueleto onde eu possa colocar as variaveis minhas que já tenha as posições definidas????? alguém sabe me dizer??? :shock:
einstein18
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior

Meu amigo, pronto eu não tenho não.. mas um jeito que você pode fazer é criar um arquivo texto com as variáveis, tipo:

Selecionar tudo

:data                :empresa
:produto     :qtd      :valor        :total

:toticms         :descontos     :totalnf
Acima seria um arquivo txt normal com o esqueleto(layout da NF). O que você pode fazer é carregar esse txt com UTL e ir linha a linha e substituir essas variaveis com o valor real(pode ser com replace).

Abraço,

Renato
Responder
  • Informação