Dúvida com v$session

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc
Responder
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Contato:
:D

where
((site_name not like '*%' or site_name is null)
and (select PROGRAM
from v$session
where sid = (SELECT sid from sys.V_$MYSTAT where rownum = 1))
NOT IN ('PROG1.exe','PROG2.exe','PROG3.exe','PROG4.exe','PROG5.exe', 'PROG6.exe'))
or (select PROGRAM
from v$session
where sid = (SELECT sid from sys.V_$MYSTAT where rownum = 1))
IN ('PROG1.exe','PROG2.exe','PROG3.exe','PROG4.exe','PROG5.exe', 'PROG6.exe')

essa cláusula ai ta me tirando o sono..

quando faço um select em cima dessa view no pl/sql developer, funciona.. reparem que o esta ferramenta não está na lista de processos, mesmo assim penso que cai na primeira condiçao antes do OR.. porem tenho uma outra ferramanta chama Squirrel que tem por ser uma ferramenta java tem nome de processo igual a javaw.exe, que tambem não está na lista porem a contrario do developer não funciona.. logo minha aplicaçao web java tambem não funciona... não tenho acesso a log porem já solicitei ao adm do ambiente.. mas de imediato alguém tem alguma ideia de porque no plsql developer funciona e na minha aplicaçao e no squirrel não funcionam
??????????
Editado pela última vez por victorhugomuniz em Seg, 15 Mar 2010 10:32 am, em um total de 1 vez.
RodrigoValentim
Moderador
Moderador
Rodrigo Valentim
Analista de Sistemas
Oracle Developer

Campanha: Faça uma pesquisa antes de perguntar!!!

Joga a query completa.

porém, acredito que se você usar o UPPER nas comprações de string, ajuda a solucionar grande parte dos seus problemas.
Responder
  • Informação