Conexão ODBC para Oracle 8 e 9i.

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc
Responder
pc_delphi
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Tudo posso, nAquel que me fortalece
Filipenses 4:13

Tenho o Win XP SP3. Não estou conseguindo criar uma conexão Oracle 9i Enterprise Edition Release 9.2.0.7.0. Eu vou em Fonte de dados do sistema e crio um novo e escolho Microsoft ODBC for Oracle aí abre uma janela assim: Nome da Fonte de dados, Descrição, Nome de usuário e Servidor. Eu preencho isso tudo e nada mais acontece. omo eu testo pra ver se esses dados estão corretos? Quando eu dou ok, não habilita nenhum botão de Testar a cobnexão ou algo semelhante. Bem postei aqui, pois não sei se o post deve ser feito aqui ou em outra sessão. Caso me redirecionem, favor, avisar pra onde foi redirecionado. Agradeço a compreensão.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Contato:
:D

já aconteceu comigo de eu estar com outro programa client já conectado e dai realmente aquela tela de teste e informar usuario/senha não aparecia.. em fim tente reiniciar a maquina e não abrir nada antes de você tentar esse procedimento da ODBC
Responder
  • Informação