Pessoal, estou usando o PL\SQL Developer e gostaria de fazer a configuração para executar o bloco entre ponto e vírgula (;), mas não sei onde fazer isso. Onde eu trabalhava bastava clicar na linha que o sistema reconhecia o bloco, hoje no meu novo emprego o sistema reconhece tudo o que está digitado na tela.
Alguém pode me ajudar
Obrigada
Configuração PL/SQL
-
- Moderador
- Contato:
ta ai..
o toad tem essa funcinalidade por default.. se der para fazer isso no pl sql dev vou gostar muito de saber tambem
alguém sabe como faz isso?
o toad tem essa funcinalidade por default.. se der para fazer isso no pl sql dev vou gostar muito de saber tambem
alguém sabe como faz isso?
-
- Moderador
no SQL Window, você pode selecionar o conteudo que você quer executar que funciona também,
desconheco como configurar isso diferente,
se você quer executar por linhas com ponto e virgula tem o Command Window, mas achoi que não é o que você quer...
desconheco como configurar isso diferente,
se você quer executar por linhas com ponto e virgula tem o Command Window, mas achoi que não é o que você quer...
-
- Moderador
Simples, em Tools > Preferencias
SQL Window , marque AutoSelect statement,
feito.. falows
SQL Window , marque AutoSelect statement,
feito.. falows
-
- Moderador
- Contato:
ainda fica diferente do toad pois la basta clicar em cima da instrução e executar já pl você precisa colocar os pontos e virgulas mas de qualquer forma já me ajudou
diegolenhardt é o cara..
valeuuuuu
diegolenhardt é o cara..
valeuuuuu
-
- Informação
-