Galera boa tarde,
Minha dúvida é a seguinte, criei uma proc que lçe arquivo joga em um type e tal....bele, lindona...porém, no mesmo diretório tem arquivos que ela lê e outros que ela da um erro de leitura(read_error) ai fui verificar o arquivo eu tenho permissão total na pasta, o arquivo não está salvo como leitura apenas e o mais interessante, imaginei q talves pudeser ser o conteudo não é?, pois bem coloquei o MESMO conteúdo dentro do arquivo eeeeee, ele continua dando erro.
Será que alguém já passou por isso e tem uma idéia dq possa estar acontecendo???
vlwwwwww
coisa loca, READ_ERROR
-
- Rank: Programador Júnior
-
- Moderador
Qual erro ORA retornou?
Tenta apontar para outro diretorio, não da pra descartar a possibilidade do disco estar com bloco defeituoso, acho dificil, mas o arquivo você consegue abri-lo normalmente na sua maquina?
Tenta apontar para outro diretorio, não da pra descartar a possibilidade do disco estar com bloco defeituoso, acho dificil, mas o arquivo você consegue abri-lo normalmente na sua maquina?
-
Já tentei em mais de um diretório, e como eu dise o arquivo abre, tem o mesmo conteúdo de um que abre, porém ele não abre, e eu tenho permissão para tudo na pasta.
Descarto essa possibilidade do bloco pois os outros arquivos funcionam normalmente e ele abre com o notepad, so com o utl da erro, o erro é ORA-29284: file read error
Testei com nomes diferentes porém sem sucesso.
Descarto essa possibilidade do bloco pois os outros arquivos funcionam normalmente e ele abre com o notepad, so com o utl da erro, o erro é ORA-29284: file read error
Testei com nomes diferentes porém sem sucesso.
-
- Moderador
Pode ser o charset do arquivo cara, segundo um link que eu vi...
tenta recria-lo, com base em um arquivo que é lido normalmente, da um copy ou cp do linux, e ai muda o conteudo dele,
pra o conteudo antigo, pra ver se o modo de criacao do arquivo está dando alguma zica,
tenta ler usando esse:
utl_file.get_line_nchar
tenta recria-lo, com base em um arquivo que é lido normalmente, da um copy ou cp do linux, e ai muda o conteudo dele,
pra o conteudo antigo, pra ver se o modo de criacao do arquivo está dando alguma zica,
tenta ler usando esse:
utl_file.get_line_nchar
-
cara, olhaaa que viagem a minha, tava dando problema pois o utl_file.fopen tem um atributo que é maxlinesize, que é o responsável pelo tamanho máximo da linha, como deixei null ele recebe 1024 por isso do problema todo arquivo que tinha a linha maior de 1024 bytes(caracteres) ele dava erro!
So pra constar ele aceita no máximo 32767.
mas aí cara, brigadão pela atenção viu você me ajudo bastante.
abraçooo
problema resolvido!
So pra constar ele aceita no máximo 32767.
mas aí cara, brigadão pela atenção viu você me ajudo bastante.
abraçooo
problema resolvido!

-
- Informação
-