Pessoal estou com uma dúvida, tenho uma view materializada que quando executo o seu script ela me retorna os resultados, porém quando faço sua chamada não me retorna nada, como isso é possível?
Já quebrei seus blocos de SELECT´s e teste todas as condições de filtros feitos nas tabelas, porém parece estar tudo ok!
Por isso, gostaria da opinião de vocês quanto esta dúvida e uma orientação de qual caminho seguir para encontrar uma solução?
Grato,
Script da View retorna resultado mas quando eu fç sua chamada não
-
- Rank: DBA Pleno
Ricardo H. Tajiri
Uma view materializada não executa a consulta que a forma em tempo de execução. Então você deve estar vendo uma view qua ainda não teve seus dados atualizados com os dados mais atuais das tabelas.
Você tem que acertar o refresh da sua view materializada pra que possa visualizar os dados de acordo com o tempo que deseja.
Você tem que acertar o refresh da sua view materializada pra que possa visualizar os dados de acordo com o tempo que deseja.
-
- Rank: DBA Sênior
Perdoe-me a ignorância, mas a minha view já está com o parâmetro "REFRESH COMPLETE", o que devo fazer para atualizar os dados? Também não entendi:
Eu achava que o comportamento do SELECT dentro da view seria o mesmo que o executado fora da mesma, uma vez que eles lêem as mesmas tabelas?! A não ser que eu esteja me perdendo nos parâmetros declarados na criação da mesma.
Grato,
" Uma view materializada não executa a consulta que a forma em tempo de execução."
Grato,
-
- Rank: DBA Sênior
Opa! Estava vendo em um artigo que peguei na internet e veja o que ele está citando:
E no código da view que estou mexendo tenho um UNION ALL, porém com faço para fazer esta "atualização"?
"... das Views Materializadas devem seguir um padrão delas, como, por exemplo, não utilizar cláusulas como UNION, UNION ALL, INTERSECT e MINUS. Se utilizar alguma dessas cláusulas a view não irá atualizar os dados... "
-
- Informação
-