Olá,
Gostaria de incluir no cabeçalho de um relatório PDF que está sendo gerado pelo APEX, informações que são fornecidas pelos usuários através de dois campos do tipo Date Picker.
Como faço isso?
Exemplo: O cabeçalho do relatório é Relatório XYXYXYXYXYX
Gostaria que ficasse assim:
Relatório XYXYXYXYXYXYXYX
Período: XX/XX/XXXX A XX/XX/XXXX
Sendo que as duas datas tem que vir dos campos Date Picker.
Desde já obrigado
Incluir infromação digitada no cabeçalho de um impresso PDF
-
- Rank: Analista Sênior
- Mensagens: 155
- Registrado em: Sex, 17 Out 2008 6:05 pm
- Localização: Campo Grande - MS
-
- Rank: Analista Sênior
- Mensagens: 172
- Registrado em: Seg, 24 Out 2016 7:20 pm
Ola Robson, seguinte,
eu consegui fazer isso ai, da seguinte forma... no seu relatorio, você vai la em ATRIBUTOS da regiao, RELATORIO PRIMARIO / IMPRESSAO...
No cabeçalho da pagina, na opcao TEXTO, eu inseri o que eu queria, por exemplo, inseri o CODIGO DA CIDADE que esta num ITEN DA APLIACACAO, fiz assim:
&G_ID_CIDADE.
desta forma, ao gerar o relatorio este valor aparecer no cabeçalho da pagina. faz o teste
eu consegui fazer isso ai, da seguinte forma... no seu relatorio, você vai la em ATRIBUTOS da regiao, RELATORIO PRIMARIO / IMPRESSAO...
No cabeçalho da pagina, na opcao TEXTO, eu inseri o que eu queria, por exemplo, inseri o CODIGO DA CIDADE que esta num ITEN DA APLIACACAO, fiz assim:
&G_ID_CIDADE.
desta forma, ao gerar o relatorio este valor aparecer no cabeçalho da pagina. faz o teste
-
- Informação
-
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante