Como forçar novo logon ao mudar de form

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
ecdomingues
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb, 19 Mar 2011 2:50 pm
Localização: sp

Bom dia pessoal. Estou tentando fazer um teste de conexões mas até agora sem sucesso. Criei um formulário de login para entrar no sistema. Como meus usuários do sistema eram todos usuários de banco e queria fazer o usuário conectar com as credenciais do LDAP, fiz uma função no banco para que após validado o usuário no LDAP, o sistema recuperaria o usuário de banco, com uma senha aleatória, e faria uma nova conexão a partir daí. No entanto, ao tentar fazer essa conexão algo errado acontece e o usuário conectado ao banco é o mesmo do início (pois para recuperar as informações do LDAP, preciso passar um usuário qualquer para fazer a conexão com o BD). Já tentei fazer logout, mas não funciona.
Desde já, agradeço.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Deixa eu ver se eu entendi:
* Você conecta o forms de login com um usuário e senha padrão.
* Depois de validar o LDAP, você quer que ele se conecter com o próprio usuário de banco do usuário (sem ter a senha do usuário) ?

outra pergunta:
* Você ta saltando em algum lugar a senha de cada user do banco ?
ecdomingues
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb, 19 Mar 2011 2:50 pm
Localização: sp

Bom dia. Isso mesmo. Mas já consegui fazer o que eu estava querendo. Trabalhei com variáveis globais e deu certo dessa vez. Obrigado.
Responder
  • Informação