[DICA] : Migração Oracle Forms/Reports p/ JAVA com XSEED

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
Spindola
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Qua, 30 Mai 2007 11:13 am
Localização: São Paulo
Contato:

A XSEED Software, fundada em 1991, tem dedicado seu foco empresarial e tecnológico a projetos de migração de sistemas legados da plataforma de mainframes para plataforma Open e de desenvolvimento de sistemas corporativos.

Toda o conhecimento acumulado ao longo desses anos, agora se aplica ao processo de migração de sistemas legados, escritos em Oracle Forms/Reports, para tecnologia Java.

Fruto dessa experiência em criação de ferramentas geradoras de código para migração e desenvolvimento de sistemas corporativos, a XSEED anuncia ao mercado, o XSEED INNOVATION.

Trata-se de abrangente framework Java e um IDE Java totalmente voltado a produtividade que permite a criação de sistemas corporativos e facilitaa conversão de sistemas legados escritos em outras linguagens, incluindo aí o Oracle Forms/Reports.

Classes específicas foram desenvolvidas para abrigar as migrações de sistemas desenvolvidos originariamente em Oracle Forms/Reports. Estas classes implementam a maioria dos conceitos no ambiente Oracle, fazendo uso extensivo da tecnologia AJAX para emular várias características de arquitetura client/server no ambiente web.

Outro diferencial é que a abordagem tecnológica adotada pela XSEED nos processo de modernização de sistemas legados, permite que as equipes de desenvolvimento desses sistemas possam dar continuidade
à sua manutenção sem interrupção dos trabalhos, pois, juntamente com o processo de migração, é liberado um conjunto de ferramentas de desenvolvimento e manutenção de sistemas (Ferramenta CASE), que tem um comportamento similar ao ambiente original. Isso assegura uma transição suave entre as duas tecnologias e plataformas; preservando e aproveitando o conhecimento das equipes de desenvolvimento e assegurando continuidade e produtividade na manutenção dos sistemas migrados.

Maiores informações no site da XSEED (http://www.xseed.com.br).
Editado pela última vez por stcoutinho em Qui, 13 Fev 2014 3:19 pm, em um total de 3 vezes.
Razão: Alterado o tipo de topico para ANUNCIO
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes