FRM-10102 Erro ao abrir o template

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
LordElfo
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Mensagens: 111
Registrado em: Qui, 22 Fev 2007 2:34 pm
Localização: DF

Olá pessoal sou novo na área e tipo estou tendo probema ao abrir o arquivo template.fmb no forms developer. Eu já setei a variavel FORMS60_PATH com o caminho da pasta onde estão todas as libs do desenvolvimento.
Ao abrir o TEMPLATE.fmb ele dá o seguinte erro...

FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL APPCORE. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL APPDAYPK. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL VERT. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL PSAC. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL CUSTOM. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL IGILUTIL. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL IGILUTIL2. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL APPCORE. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.

Já verifiquei na pasta onde estão as libs e esses arquivos que não foram anexados etão lá também.
Agradeço muito a ajuda de vocês pessoal. Vlw
LordElfo
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Mensagens: 111
Registrado em: Qui, 22 Fev 2007 2:34 pm
Localização: DF

Opa pessoal peguei outras bibliotecas com um outro desenvolvedor e resolveu.. So não sei se poderei usar essas bibliotecas já que não se pode misturar as versões...
jeanantu
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 17
Registrado em: Qua, 14 Mai 2008 4:11 pm
Localização: Campinas - SP

LordElfo,


Estou com o mesmo problema. Peguei essas bibliotecas solicitadas no servidor e coloquei junto com as demais numa pasta local onde estou rodadndo o forms e mesmo assim não resolveu o problema.
Você poderia me ajudar dizendo o que você fez para resolver o seu problema ?

Muito Obrigado.


Estou tendo o seguinte erro quando tento abrir o template no forms 9i:

FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL APPCORE. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL APPDAYPK. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL VERT. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL GHR. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL PQH_GEN. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL PSAC. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL CUSTOM. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL PSB. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL PSA. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL APPCORE2. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL IGILUTIL. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL IGILUTIL2. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL GMS. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL FV. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL OPM. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.
FRM-10102: Não é possível anexar biblioteca PL/SQL APPCORE. Essa anexação de biblioteca será perdida se o módulo for salvo.

Já peguei todas as bibliotecas solicitadas e coloquei na pasta local (C:\oracle_home\CGENF61\ADMIN), mas o erro permanece.
alguém poderia me ajudar ?
RodrigoValentim
Moderador
Moderador
Mensagens: 367
Registrado em: Ter, 25 Mar 2008 3:41 pm
Localização: Salvador - BA
Rodrigo Valentim
Analista de Sistemas
Oracle Developer

Campanha: Faça uma pesquisa antes de perguntar!!!

Observe se no registro existe a chave FORMS_PATH, caso exista, observe se o caminho que ele reclama está lá.... caso não esteja, coloque lá e sempre separe os caminhos com ;
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes