Carregando Imagem no Application

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
mvictor
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 3
Registrado em: Ter, 25 Set 2007 11:00 am
Localização: Assis-SP

Galera, já vi alguns topicos, sobre imagens aqui no forum, mas sempre com a aplicacao rodando na maquina.
Gostaria de saber se alguém aqui já fez um form pra rodar no application server, que funcionasse mais ou menos assim:
A pessoa clica num botao.. escolhe a figura no proprio computador dela, ai essa figura é salva em uma tabela ..
é algo semelhando a um form Core do application ( no Módulo HR) , que faz o carregamento da foto da pessoa.
já vi esse form mas não consegui entender como funcionad.. alguém aqui tem uma solucao??? obrigado.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

No Forms WEB, você deve usar os comandos da WEBUTIL pra carregar arquivos do próprio PC. Leia aqui no forum sobre ela...

Eu nunca fiz isso, portanto, não tenho um exemplo pra colocar aqui. :-(
mvictor
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 3
Registrado em: Ter, 25 Set 2007 11:00 am
Localização: Assis-SP

Obrigado.
Vou procurar
mvictor
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 3
Registrado em: Ter, 25 Set 2007 11:00 am
Localização: Assis-SP

Eu achei os topicos sobre o webutil, mas isso não deve me ajudar, pois teria que ser configurado no servidor, e só roda na versao do forms10g e não do 6 i...
É muito dificil rodar isso no application server, porque não tem nada nativo que o faça... bom...
mesmo assim valeu a ajuda
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes