povo, Zé Perguntinha na área de novo.. negócio está agitado aqui no trampo hj!
já li todos os tópicos relacionados a Tree mas não achei nada a respeito..
seguinte, tem uma tela fodona aqui no sistema que tem o seguinte problema: nessa tela tem uma Tree com zilhões de nós, quando os nós se abrem, dá um pau no 'componente' do Forms, e aparece um monte de riscos na tree, isso em tempo de execução já, e ela não desce a barra de rolagem até o final, imaginamos que isso seja um bug do Forms, vocês já viram algo parecido, se existe alguma solução pra consertar isso?!?!
paz!
Problemas com Tree, "estourando a visualização" do
-
- Moderador
Abraço,
Trevisolli
OCA Oracle PL/SQL Developer Certified Associate
OCP Oracle Forms Developer Certified Professional
Araraquara-SP
Trevisolli
OCA Oracle PL/SQL Developer Certified Associate
OCP Oracle Forms Developer Certified Professional
Araraquara-SP
Fala Porva, beleza cara?
Brother, dá algum erro FRM-99999 ??? ou algum erro FRM ?
Pra ser sincero, lembro-me de ter um erro com Tree, que foi corrigido justamente com Patch, mas, não me vêm à memória agora, qual foi este Patch.
Se você puder postar este erro pra gente, quem sabe não consigamos ajudar ai.
qualquer coisa, conta com a gente.
Brother, dá algum erro FRM-99999 ??? ou algum erro FRM ?
Pra ser sincero, lembro-me de ter um erro com Tree, que foi corrigido justamente com Patch, mas, não me vêm à memória agora, qual foi este Patch.
Se você puder postar este erro pra gente, quem sabe não consigamos ajudar ai.
qualquer coisa, conta com a gente.
- Porva
- Rank: DBA Sênior
Rafael S. Nunes
São Paulo/SP
São Paulo/SP
Paulão, é isso que acontece, precisei ocultar as informações por se tratar de nomes de funcionários e tal.. mas é isso, nessa primeira imagem, aparecem essas linhas na vertical:

nessa segunda, á a barra de rolagem até o final, mas a barra pára antes que sejam exibidos todos os nós, esse problema (nas duas imagens) acontece quando os nós são expandidos, e essa tree tem muitos nós/registros...
figura 2:

nessa segunda, á a barra de rolagem até o final, mas a barra pára antes que sejam exibidos todos os nós, esse problema (nas duas imagens) acontece quando os nós são expandidos, e essa tree tem muitos nós/registros...
figura 2:

-
- Rank: Programador Sênior
Boa tarde ...
Qual é a versao do seu forms ? Li certa vez que o forms tem alguns problemas com tree que tenham muitas linhas, se não me engano algo em torno de 2000 linhas .... O forms que usamos aqui é a versao 6.0.8.22.1 e temos esse mesmo problema.
Qual é a versao do seu forms ? Li certa vez que o forms tem alguns problemas com tree que tenham muitas linhas, se não me engano algo em torno de 2000 linhas .... O forms que usamos aqui é a versao 6.0.8.22.1 e temos esse mesmo problema.
-
- Informação
-