Case não funciona dentro do Forms?
-
- Rank: DBA Sênior
Pessoal tenho um select que no PL/SQL funciona perfeitamente, ela tem um case when, quando tento utilizar a mesma select dentro do forms (fazendo um cursor) dá erro. Não dá para usar o case when na select de dentro do Forms? Se não tiver como tem alguma outra forma de simular isso?
-
Cristiano (Tineks)
Araraquara - SP
Araraquara - SP
Cara, teve um caso desse essa semana aqui na empresa onde eu trabalho, o cara havia montado um select usando case e dentro do pl/sql developer esse select rodava, mas no forms deu erro.. Pelo q ouvi falar era problema de versão, a solução foi mudar pra decode.. mas não sei se no seu caso se aplica.. outra opção seria a utilização de uma função dentro do select...
[]'s
[]'s
-
- Rank: DBA Pleno
Lucas de Souza
OCA Developer
Analista de sistemas
OCA Developer
Analista de sistemas
a dica qui eu posso dar pra você é fazer esse select dentro de uma procedure e inserir em uma tabela temporaria, e depois resgatar esses valores em um select normal =D
eu sempre faço isso quando acontece algum problema de selcts dentro do forms =D
t+
eu sempre faço isso quando acontece algum problema de selcts dentro do forms =D
t+
-
Pessoal valeu a dica, realmente o forms 6 é incompatível com o case então fiz o select com o dado "bruto" e depois peguei o retorno do cursor e tratei com if, no meu caso ficou mais fácil para resolver.
-
- Informação
-