Problemas ao alternar entre blocos! - limpando bloco

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
Avatar do usuário
Porva
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 342
Registrado em: Seg, 29 Jan 2007 7:36 am
Localização: São Paulo/SP
Rafael S. Nunes
São Paulo/SP

Galera, beleza?

estou com um problema aqui e não consigo resolver, tenho uma tela principal com uns filtro e um list (bloco B01, não base-table), a partir dessa tela, chamo um outro Canvas com o bloco B02 (base-table), pra fazer a chamada eu faço:

Chamada ao canvas secundário:

Selecionar tudo

GO_BLOCK('B02');
CLEAR_BLOCK(NO_VALIDATE);

chama normalmente, se nesse canvas secundário clico no botão 'Fechar', ele volta normalmente para a tela inicial e não limpa os registros dessa tela (bloco B01), se chamo NOVAMENTE o canvas secundário (B02), ele limpa o primário!!, mas só a partir da segunda chamada!!!

Botão 'Fechar' do canvas secundário(B02), o qual vai retornar para a tela inicial(B01):

Selecionar tudo

GO_ITEM('B01.LC_2'); --jogo o foco num lista da tela inicial, já tentei GO_BLOCK('B01') também, mas fica na mesma

o que pode estar acontecendo?! estou viajando aqui
Avatar do usuário
Porva
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 342
Registrado em: Seg, 29 Jan 2007 7:36 am
Localização: São Paulo/SP
Rafael S. Nunes
São Paulo/SP

galera, foi mal aí, descobri aqui, não tem nada a ver com mudança de blocos, na verdade, quando eu chamo o canvas secundário o Forms acaba disparando um WHEN-VALIDATE-ITEM de um campo aqui que chama umas rotinas pra limpar a tela quando o usuário informar um novo código pra pequisar
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes