Lov num data block

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
balancin
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 13
Registrado em: Qui, 04 Set 2008 11:24 am
Localização: são Paulo - SP

Existe como criar um lov que joga seus valores pro conteudo de campos um datablock !? Ou alguma coisa parecida !?

Quero fazer consultas com joins, por isso to recorrendo a essa duvida =/

Abs.
Avatar do usuário
NightSpy
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 49
Registrado em: Ter, 09 Set 2008 4:18 pm
Localização: SP

Não entendi a pergunta balancin, até porque, os Lov´s servem para isso mesmo, escolher e o escolhido ser "jogado" em campos do bloco.
balancin
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 13
Registrado em: Qui, 04 Set 2008 11:24 am
Localização: são Paulo - SP

Eu sou iniciante hehe

Vamos lá, minha dúvida é a seguinte, eu tenho um datablock que eu comecei por exemplo lá no datablock wizard, escolhi a tabela que vai mostrar nele, e depois no layout wizard montei a tela com as colunas e linhas q vao mostrar dessa tabela, mas e se eu quiser fazer uma consulta com join por exemplo !?

Eu não sei aplicar uma lov pra aparecer no meu ou em qualquer datablock.

vlw
Avatar do usuário
NightSpy
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 49
Registrado em: Ter, 09 Set 2008 4:18 pm
Localização: SP

quando você faz um Lov, pelo Wizard, em uma parte da confecção, ele pede para que você aponte em qual campo do seu datablock os resultados do seu select vai aparecer. :wink:
balancin
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 13
Registrado em: Qui, 04 Set 2008 11:24 am
Localização: são Paulo - SP