Problema CALL_FORM

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
Danillo S
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 5
Registrado em: Qua, 21 Jan 2009 7:24 am
Localização: São Paulo - SP
Busca por conhecimento - Obrigado!

Boa tarde á Todos!!!

Pessoal criei uma aplicação no FORMS , onde na mesma possui o campo de endereço (mais precisamente o campo CEP), estou tentando fazer com que quando o usuario de um duplo click com o mouse no campo do cep , chame um outro forms , mas isto não esta acontecendo , o que pode ser?

Sendo que , criei o campo CEP ,c/ a trigger WHEN-MOUSE-DOBLECLICK e nessa trigger estou utilizando o call_form('nome_do_forms', no_hide) só que ele não esta chamando o forms ,... tentei utilizar tambem o a opção open_form mas também não me deu resultado.

alguém poderia me dar alguma dica do que pode ser?

Obrigado!!!!!
Avatar do usuário
Toad
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 253
Registrado em: Sex, 18 Nov 2005 2:14 pm
Localização: Seattle, WA
Contato:
Matheus Gonçalves
matheus.dev
twitter.com/developer__c

E aí Danilo, beleza?

Cara, esse tópico te ajuda: http://glufke.net/oracle/viewtopic.php? ... t=callform

E, o form secundário é pra escolher o CEP? você já pensou em fazer isso usando uma LOV ?
schnu
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Mensagens: 110
Registrado em: Ter, 24 Mai 2005 9:16 pm
Localização: Dongguan - Guangdong - China

Eu faço a chamada de um form utilizando o popup menu, dai é só setar qual campo vai ter essa popup e ele é acionado com o botão direito do mouse.

Dentro dessa popup chamo essa procedure aqui

Selecionar tudo

PROCEDURE chama_aplicacao (papl in char) IS
BEGIN
	--
  if upper ( get_application_property ( current_form_name) ) != upper ( papl) then
  	open_form ( papl, activate, session);
  end if;
  --
END;
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes