URGENTE - Procedure complicada sem erro e não executa

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
lmenck
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Ter, 24 Abr 2007 11:02 am
Localização: São Paulo - SP

Imaginem essa situação:
Uma procedure compilada sem erro em desenvolvimento e que funciona perfeitamente. A MESMA procedure (mesmo codigo) compilada em produção não funciona. Pegou-se o codigo em produção compilou na base de desenvolvimento e funcionou perfeitamente, então novamente pegou-se o mesmo codigo e voltou a compilar em produção e ai: Funcionou perfeitamente.

Achei uma explicação relacionada com erro de lixo binário vindo provavelmente de uma programação realizada em um editor diferente do editor que foi usado para uma alteração na procedure.

alguém pode me ajudar com uma explicação mais detalhada ou indicar um site que eu ache algo plausível?

Grato a todos!
hyebahi
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 7
Registrado em: Seg, 25 Mai 2009 9:05 pm
Localização: SC

Teria como colocar os erros da compilação?
Por acaso existem caracteres & mesmo comentado no codigo?[/b]
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Algo assim já aconteceu comigo, na seguinte situação.

* Alteramos o TIPO de um item. (por exemplo, de list_ITEM pra TEXT_ITEM normal). Com isso, aparece algumas propriedades específicas do list-item sumiram, que não existem pra um item normal.

Dai começou a dar um erro inexplicável, referenciando algo que nem exisita. Depois voltamos aquele text_item pra LIST_ITEM e lá estava a referência errada.

Parece que o forms "esqueceu" de limpar a lixeira quando mudou o tipo de item. Neste caso, bastou excluir o item em questão e fazer ele do zero.

(parece ser algum BUG antigo do forms)
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes