Pesquisa dinamica no bloco do forms já com a query

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
rsjahnke
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 22
Registrado em: Ter, 11 Set 2007 10:16 am
Localização: Cachoeirinha/RS
Contato:
Rogerio Jahnke

Bom dia pessoal, vamos lá a minha duvida, vou ver se consigo me explicar corretamente, seguinte, imaginem que tenho uma query que traz para minha tela 120 linhas do resultado no maximo, estas seriam todas as minhas parcelas do meu conta corrente pagas e em aberto, agora a duvida, gostaria de aproveitar e colocar dois button um para quando clicar ficar somente as pagas e outro para as não pagas, minha questão é a seguinte até eu poderia criar uma tabela temporary e fazer as querys nos dados só que meu banco esta em outro lugar trafegando sobre uma linha, quero dizer a filial tem uma maquina com forms mas o banco fica na matriz, gostaria de trafegar menos dados possíveis, como já faço esta query com os todos os dados por defult eles sempre querem tudo que o cliente tem na ficha, seria a exceção somente os pagos ou em abertos, queria saber se tem uma maneira de fazer uma auto-query dentro do próprio forms já que ele tem o resultado de tudo 120 linhas , não sei se me fiz entender, pela alguma ajuda ou dica.

Obrigado!

Rogério
:shock:
SergioLBJr
Rank: Oracle Guru
Rank: Oracle Guru
Mensagens: 448
Registrado em: Ter, 16 Jun 2009 3:07 pm
Localização: Parobé - RS
Sérgio Luiz Bonemberger Junior
Programador Junior
Parobé RS

[]s

Cara sem refazer consultas no banco eu não sei.

Da pra varrer o bloco e excluir os registros que não foram pagos, ou os que forma pagos, mas apartir do momento que o usuário quiser ver novente os registros teria que refazer a consulta do forms na tabela.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes