Abrir arquivo txt ou csv em site da WEB

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
tchelo.lobo
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 15
Registrado em: Qua, 07 Out 2009 2:33 pm
Localização: são paulo - sp

Galera boa Tarde,

Já pesquisei no Forum e vi muitas coisas parecidas com oque busco, porém anda que me ajudasse.
Queria aprender a abrir um arquivo txt ou csv NO Browser.
Gostaria de saber se alguém podem e auxiliar, melhor ainda, se alguém pode me explicar com funciona isso.
Não quero usar a função TEXT_IO nem WEBUTIL, vi uma função que chama web.show_document, porém ao tentar abrir o arquivo o mesmo não abre, apenas consegui abrir sites.

Alguma luz, caminho, direção??rs

Agradeço a todos
Cleonice
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 27
Registrado em: Seg, 23 Nov 2009 10:04 am
Localização: SP

Oi ,
você conseguiu achar uma forma de usar web.SHOW_document para fazer isso?
tchelo.lobo
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 15
Registrado em: Qua, 07 Out 2009 2:33 pm
Localização: são paulo - sp

Não. Apenas conseguia abrir o site com essa função, porém, não conseguia abrir nem ver o conteúdo dos arquivos. Até o momento ainda não consegui resolver isso. Mas se tiver alguma dica agradeço...rs
Cleonice
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 27
Registrado em: Seg, 23 Nov 2009 10:04 am
Localização: SP

Estou migrado do 6i para o 11g , e usando a webutil client_host para fazer isso, mais está dando erro.Se conseguir algo aviso.
Aproveitando estamos com problemas também para imprimir relatórios direto para a impressora do cliente, você tem alguma coisa aí que pode me ajudar?Obrigada.
tchelo.lobo
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 15
Registrado em: Qua, 07 Out 2009 2:33 pm
Localização: são paulo - sp

Infelizmente sou novato neste ramo Cleonice e até o momento não aprendi a trabalhar com impressão e tudo mais. Eu vo fazendo as coisas de acordo com a necessidade que vai surgindo, pesquisarei isso e caso descubra algo te aviso.

Mas pra adiantar, me explicaram meio por cima que é configuração do reports isso, tanto imprimir direto, quanto gerar em arquivo PDF.


Mas de qlq forma, caso eu descubra como fazer, te aviso.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes