Atualizando PLL / PLX

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
Zida
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 53
Registrado em: Ter, 08 Jun 2004 2:59 pm
Localização: Toledo - PR

Bom dia pessoal.
Tenho o seguinte problema:
Nós usamos várias pll/plx para que alguns dispositivos interajam com o sistema, um exemplo é a impressora de cupom fiscal.. nos temos uma tal de LIBTEF.pll ...

Alem disso criamos nossas próprias pll/plx para ler arquivos dll proprios e uma dessas pll/plx colocamos em nosso menu principal.

Acontece que quando fazemos alguma alteração em alguma dessas pll/plx no momento de atualizar o arquivo nos clientes, enquanto alguma tela do sistema esteja aberta e usando essa pll/plx em questao, nós não conseguimos atualizar ... Isso esta gerando um grande problema para nós.

Notei que quando vamos importar uma pll para nosso form ele pede se é pra remover o caminho sim ou não .... minha duvida é a seguinte, se eu clicar para remover o caminho, a pll vira um objeto interno do programa ou ainda fica associada ao arquivo de origem dela .. ?

e se alguém tiver alguma sugestão ....

muito obrigado
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Infelizmente, enquanto tem alguém usando a PLL, não tem como sobrescrever. Todos tem que parar de usar. :-(

Quando você "atacha" a PLL, ele pergunta pra remover o PATH, ou seja, o Forms vai buscar a PLL do PATH padrão dele. Se você deixa o path, isso é um problema, pois no cliente, ele pode ter uma outra estrutura de diretorios e o seu form fica engessado ao que você colocou.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes