Upload de PDF para BD Oracle

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
trupico
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 3
Registrado em: Ter, 26 Abr 2011 11:08 am
Localização: São Paulo

Fala meu povo, estou com um problema, tenho um PDF que esta na minha maquina e gostaria de gravá-lo no Banco de Dados Oracle com o Forms, já vi aqui no forum que tem um parecido, mas não esta fazendo o Upload da erro de compilação quando coloco o código, procurando pela no google achei este codigo:

Selecionar tudo

vCarga := webutil_file_transfer.Client_To_DB_with_progress ( clientFile      => :b11.NM_documento
															                                    ,tableName       => 'Sin_Documentos_Siu'
															                                    ,columnName      => 'DOCUMENTO'
															                                    ,whereClause     => vWhereDoc
															                                    ,progressTitle   => 'Importação do arquivo para o banco de dados em andamento...'
															                                    ,progressSubTitle=> 'Aguarde o carregamento do arquivo'
															                                    ,asynchronous    => TRUE
															                                    ,callbackTrigger => NULL);
mas quando ele executa na hora que chega aos 24% ele para e da erro, alguém tem algum código em FORMS que possa me passar para poder gravar o PDF no Banco de Dados?


URGENTEEEE
Avatar do usuário
stcoutinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 850
Registrado em: Qua, 11 Mai 2011 5:15 pm
Localização: são Paulo - SP

Trupico,

Este link parece interessante e apresenta códigos de forms para dowmload:

http://sheikyerbouti.developpez.com/web ... t_docs.htm

Existe um manual oficial da Oracle exclusivo para o WEB_UTIL.

Você pode baixar uma cópia do mesmo no link abaixo:

http://www.villanova.edu/unit/assets/do ... b_util.pdf

Abraços,

Sergio
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes