Pessoal, já é a segunda vez que faço um módulo que tenha um canvas principal, com alguns itens, depois desses itens, abaixo, preciso colocar um canvas guias.
Mas estou tendo problemas para fazer o canvas guia aparecer quando compilo, só aparece o canvas principal com os itens já inseridos. O que consegui fuçando aqui até agora foi o seguinte, todos os itens estão num bloco principal, a guia canvas não tem item nenhum, desse jeito, se eu compilo, só aparece o canvas principal. Se eu crio um bloco e coloco um item nele e depois coloco esse item no canvas guia e coloco esse bloco novo primeiro, dai me aparece só o canvas guias.
Existe algum macete para fazer aparece ambos ao mesmo tempo ?
Att.
Tiago Pimenta
Problemas com Canvas Guia
- tiago_pimenta
- Rank: DBA Júnior
-
- Rank: Programador Sênior
- Contato:
David.
Você criou o Tab Canvas pelo Tool Palete do canvas principal?
Ou você criou pelo object Navigator?
Se você criar pelo object Navigator, os canvas não aparecerão juntos, vai semrpe ficar na frente o canvas do bloco que estiver em primeiro na navegação.
Neste caso, para o Tab Canvas aparecer dentro do Canvas principal, você deve criar o Tab Canvas dentro do Canvas principal pelo Tool Palete do Canvas principal.
Ou você criou pelo object Navigator?
Se você criar pelo object Navigator, os canvas não aparecerão juntos, vai semrpe ficar na frente o canvas do bloco que estiver em primeiro na navegação.
Neste caso, para o Tab Canvas aparecer dentro do Canvas principal, você deve criar o Tab Canvas dentro do Canvas principal pelo Tool Palete do Canvas principal.
-
- Informação
-