Utilizar sequences (forms e Pl/sql)

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
Goro
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Qua, 17 Dez 2014 3:26 pm

Bom dia amigos!
Sou iniciante em desenvolvimento (iniciante mesmo), então pode ser que eu demore um pouco mais de tempo ou precise de mais exemplos para entender, enfim, estou montando um sistema, e me deparei com uma situação que vi muitos exemplos, mas não práticos, e estou me matando aqui, seguinte...
Tenho uma tabela (T_FORNECEDOR) com as colunas cd_fornecedor (código) e ds_fornecedor (descrição), criei uma aplicação pra essa tabela, ao iniciar um cadastro de fornecedor, o operador deve digitar a descrição do mesmo e o cd_fornecedor deve pegar o próximo número da sequence, poderiam me ajudar?
Renato Menezes Viana
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb, 18 Nov 2006 11:51 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Goro: não esqueça de pesquisar, a atividade mais importante na área de TI ou qualquer outra tecnológica.

Ficar por aí apenas perguntando não vai conseguir muita coisa.

Quando terminar, faça um resumo bem feito do jeito que você gostaria.

Link:

http://www.oracle.com/technetwork/pt/ar ... 1-ptb.html

Abs,
Renato Viana
Goro
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Qua, 17 Dez 2014 3:26 pm

Goro: não esqueça de pesquisar, a atividade mais importante na área de TI ou qualquer outra tecnológica.

Ficar por aí apenas perguntando não vai conseguir muita coisa.

Quando terminar, faça um resumo bem feito do jeito que você gostaria.
Link:Obrigado Renato!