Passar parametros de um form para outro e vice versa

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
tchuck
Rank: Analista Júnior
Rank: Analista Júnior
Mensagens: 70
Registrado em: Seg, 04 Dez 2006 9:22 am
Localização: Maringá

Olá gostaria de fazer o seguinte,
Primeiro abro um forms ok. chamei outro com os parametros do primeiro OK.
mas quando vou fechar o segundo forms eu enviar outros parametros para o primeiro.
Lembrando que para voltar para o primeiro forms eu não chamo ele pelo call_form, como faço a chamada do primeiro para o segundo. Eu simplesmente fecho ele pela botao fechar e volta para o primeiro forms. então eu não tenho como passar os parametros via call_forms.
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 213
Registrado em: Qua, 29 Jun 2011 9:49 am
Localização: Barretos / SP

Não estou no serviço agora, mas dá uma olhada na documentação do call_form, tem um parametro lá que da para fazer isso que você está falando... Se não conseguir até amanha, ti passo.
tchuck
Rank: Analista Júnior
Rank: Analista Júnior
Mensagens: 70
Registrado em: Seg, 04 Dez 2006 9:22 am
Localização: Maringá

Não Localizei nada. Melhor dizendo não consegui mesmo. Li tudo mas não entendi como deve ser feito.
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 213
Registrado em: Qua, 29 Jun 2011 9:49 am
Localização: Barretos / SP

tchuck,

Desculpe, mas me confundi... na verdade o problema que a gente teve aqui foi relacionado a comandos DDL e o parâmetro "no_replace" do call_forms que tivemos que alterar.

Mas o seu problema é com parâmetros, certo ? Não solucionaria isso com variáveis globais ?
tchuck
Rank: Analista Júnior
Rank: Analista Júnior
Mensagens: 70
Registrado em: Seg, 04 Dez 2006 9:22 am
Localização: Maringá

Foi isso que pensei. Mas acabei resolvendo de outra forma. comitando tudo apos o fechamento do segundo forms.

Valeu.
Responder
  • Informação