PEFIN - Serasa

Dúvidas e discussão sobre Oracle EBS Funcional. Setup, processos, configurações, módulos, dicas, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Boa Tarde pessoal.
Estou começando a documentar a customização para o PEFIN, processo para utilizar a comunicação direta com o Serasa através de arquivos.
No layout do arquivo, é obrigatório os 8 campos da linha digitável do código de barras do boleto.
O problema é que quem gera os boletos, é o banco, e eu não tenho esta informação no Oracle. Ou tenho???

Alguém já fez isso?

Agradeço qualquer ajuda.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Senao estou enganado quando é processado o arquivo de retorno bancário o nosso número vai para:

Tabela: JL_BR_AR_COLLECTION_DOCS_ALL
Campo: our_number

Veja se na sua base esse campo está sendo atualizado corretamente pelo processo retorno.

Espero ter ajudado.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Obrigado pela resposta Alexandre...

Posso ter me expressado mal, mas eu estou precisando do numero do boleto, e não do nosso numero.
O número que preciso é aquele que podemos digitar para pagar a conta.

Algo assim: (peguei no layout do Bradesco)

99999.9999D 99999.99999D 99999.99999D D FFFF9999999999

Este numero volta pelo arquivo de retorno?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Para resolver isso implementamos a seguinte solução: pegamos a inteligência do relatório de emissão de boletos onde a linha digitável é montada e colocamos numa package customizada.
Entendeu?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Bom Dia

A linha digitável compelta acho que não retorna, pelo menos eu nunca vi nenhum layout bancário de retorno com essas informações, as mesmas podem ser montadas a partir do nosso número que você recuperar do retorno.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes