AP - Ajuda no Lote de Pagamento na R12.1.3

GL, AP, AR, RI, Cash, Assets, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Boa Tarde Pessoal

Alguém já passou por um problema parecido com este.

Realizamos toda a configuração de pagamento para o Banco Itaú, porém quando tentamos gerar um pagamento eletrônico não esta gerando o arquivo de saída. O arquivo é criado no servidor, sem informação nenhuma (vazio). Fiz outro teste configurando o Bradesco e funciona corretamente, só com o Itaú que não funciona. Já estamos com um chamado aberto a mais de 2 meses e nada até agora. Será que alguém já passou por isso ou esta com o mesmo problema?

Obrigado.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Dá uma olhada no documento de pagamento eletrônico que está associado nessa
conta bancária, e verifica se está correto no documento de pagamento está Formato Eletrônico - Itaú - Brasil
e se na categoria do documento de pagamento está EFT PAY.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

você por acaso já fez um teste bem simples como escolher um fornecedor para fazer um TED, testar ele no Bradesco e testar o mesmo no Itau? Veja tambem que na configuracao do CLL_F033_UG_PTB existe uma opcao exclusiva para o Itau que e Payee Warning Type. já verificou como a mesma esta setada?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Eu fiz outro teste agora como sugeriu, mas o Bradesco gerou e o Itaú não, na opção Payee Warning Type, como não iremos utilizar eu estou deixando em branco.

Obrigado pela dica.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Se me permite tenho outra sugestao. Tente fazer um pagamento eletronico sem usar o batch ou seja um pagamento avulso do mesmo fornecedor sendo um ted com as duas contas banco e de uma olhada nos logs gerados para ver se tem alguma informacao extra que possa ajudar.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes