Boa Tarde Pessoal
Alguém já passou por um problema parecido com este.
Realizamos toda a configuração de pagamento para o Banco Itaú, porém quando tentamos gerar um pagamento eletrônico não esta gerando o arquivo de saída. O arquivo é criado no servidor, sem informação nenhuma (vazio). Fiz outro teste configurando o Bradesco e funciona corretamente, só com o Itaú que não funciona. Já estamos com um chamado aberto a mais de 2 meses e nada até agora. Será que alguém já passou por isso ou esta com o mesmo problema?
Obrigado.
AP - Ajuda no Lote de Pagamento na R12.1.3
Dá uma olhada no documento de pagamento eletrônico que está associado nessa
conta bancária, e verifica se está correto no documento de pagamento está Formato Eletrônico - Itaú - Brasil
e se na categoria do documento de pagamento está EFT PAY.
conta bancária, e verifica se está correto no documento de pagamento está Formato Eletrônico - Itaú - Brasil
e se na categoria do documento de pagamento está EFT PAY.
você por acaso já fez um teste bem simples como escolher um fornecedor para fazer um TED, testar ele no Bradesco e testar o mesmo no Itau? Veja tambem que na configuracao do CLL_F033_UG_PTB existe uma opcao exclusiva para o Itau que e Payee Warning Type. já verificou como a mesma esta setada?
Eu fiz outro teste agora como sugeriu, mas o Bradesco gerou e o Itaú não, na opção Payee Warning Type, como não iremos utilizar eu estou deixando em branco.
Obrigado pela dica.
Obrigado pela dica.
Se me permite tenho outra sugestao. Tente fazer um pagamento eletronico sem usar o batch ou seja um pagamento avulso do mesmo fornecedor sendo um ted com as duas contas banco e de uma olhada nos logs gerados para ver se tem alguma informacao extra que possa ajudar.
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