Gostaria de saber se alguém passou ou está passando por esse problema.
Estou implantando o SPED PIS COFINS, integrando Oracle EBS R11 com Synchro Fiscal v3.7.
Meu problema está relacionado ao cadastro de itens. Vou exemplificar:
- Temos uma matriz e varias filiais com segmentos industriais diferentes, apenas ressaltando que a matriz e todas a filais tem a mesma raiz de CNPJ.
- Cada filial trabalha com seu próprio inventário, independente da matriz.
Nesse contexto, podemos ter para a FILIAL 1, o item COMPUTADOR com o código 001 e para Filial 2 o item CADEIRA com o mesmo código 001.EMPRESA CODIGO DO ITEM DESCRIÇÃO ---------- --------------- -------------- FILIAL 1 1 COMPUTADOR FILIAL 1 2 MESA FILIAL 2 1 CADEIRA
- A entrega dessa obrigação Fiscal será realizada pela matriz, sendo necessário centralizar todos os cadastros de itens no Synchro Fiscal.
Sei que a melhor opção é existir um alinhamento dos inventários, porém não é possível nesse momento.
Qualquer ajuda será bem vinda.