AP - Pagamento eletrônico de Impostos

GL, AP, AR, RI, Cash, Assets, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Boa tarde a todos

Estou fazendo o setup para pagamento eletronico de impostos, segui o manual CLL F037 -Brazilian Solution for Electronic Tax Payment.
Criei um novo método de pagamento para os impostos e associei aos agentes arrecadadores, até ai sem novidades.

Fui gerar um lote de pagamento de titulo, processo normal, e os titulos referente a impostos retidos estao sendo listados. O que está errado uma vez que o processo para gerar o lote de pagamento de impostos não tem relação alguma com o citado acima.

Tenho um perfil de pagamento criado e dentro dele não esta associado o método de pagamento de impostos, mas mesmo assim ele insiste em aparecer na geração de lote.

Segue a tela para demonstrar o problema
IMAGEM
IMAGEM
alguém já passou por isso?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

você viu se na NFF esta o mesmo metodo de pgto? O que vale é o que esta na pasta de programação do pagamento?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Vi sim.

Ele esta com o método de pagamento que criei para impostos.
Isso que me deixou preocupado, não achei em lugar algum referencia ao meu método de pagamento de impostos na qual explicasse o porque das notas estarem sendo selecionadas.

Eu achava que o que mandava era o perfil de pagamento, criado lá no Administrador de Pagamentos. Dentro do meu perfil eu listei apenas o método Eletrônico, Boleto e Concessionária.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

No lote tem que aparecer as NFs que estão com o mesmo metodo de pagamento informado. Se na NF de imposto gerada, estiver programada com metodo de pgto de impostos não deveria estar sendo selecionada - esta furando o modelo do lote.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

E estes métodos de pagamento, vem do perfil de pagamento que eu informo no momento de gerar o lote correto?

Isso que esta me preocupando, porque eu não lembro de referenciar o método de pagamento de impostos em lugar algum na qual fizesse isso
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes