AP - Concessionarias Publicas - R12

GL, AP, AR, RI, Cash, Assets, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Bom dia a todos!

Voces saberiam me informar se é possivel fazer os pagamentos de Concessionarias Publicas do tipo Sabesp, Eletropaulo na R12 ?

Sei que no metodo de pagamento devo colocar em informações adicionais é "CONCESSIONARIA", mas não sei que formato usar ?

Desde já agradeço se alguém tiver algum documento (Br100/Manual) em referencia a este assunto.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Posso mostrar as configurações necessarias. Segue:
Agente_arrecadador.pdf
DOWNLOAD
(38.35 KiB) Baixado 286 vezes
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Obrigado pelas dicas, o processo já esta funcionando.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Boa noite Pessoal

To tomando um baile do processo aqui.

Fiz toda a configuração conforme as dicas passadas pela Cristina,criei o método de pagamento com o CLL Concessioner, gerei um titulo com este método e associei o boleto ao titulo.

Dentro do meu perfil de pagamento esta incluido este método de pagamento.

Vou para o processo de formatação de lote, ele seleciona o titulo e gera o txt só que gera somente com o Header e a linha final. Não tem dados do concessionário no TXT.

Tem mais alguma coisa que pode estar causando o problema.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Me tire mais uma dúvida, se eu cadastrar um método de pagamento de boleto. E associar o boleto da concessionária ao titulo, também da certo?

Tem diferença em relação ao método de pagamento Concessioner?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

O tipo de metodo são diferentes para boleto de fornecedor e concessionaria, os layouts são distintos e fora isso, é melhor deixar tudo mastigadinho para os usuários, você não concorda?

Qualquer outra duvida estou disponivel.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Concordo sim, melhor deixar o mais facil possivel.

Mas tirando o método de pagamento, o resto continua da forma como entendi, certo? Lanço o título e depois cadastro do código de barras e faço a associação titulo x boleto, certo?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

archive escreveu:Bom dia a todos!
Voces saberiam me informar se é possivel fazer os pagamentos de Concessionarias Publicas do tipo Sabesp, Eletropaulo na R12 ?
Sei que no metodo de pagamento devo colocar em informações adicionais é "CONCESSIONARIA", mas não sei que formato usar ?
Desde já agradeço se alguém tiver algum documento (Br100/Manual) em referencia a este assunto.
Se o tipo de pagto for eletronico, o metodo sera eletronico. Verifique no layout se o banco aceita esse tipo de pagto.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Também tenho esta duvida?

Estou configurando o lote de pagamento eletronico no cliente e já estou chegando aos pagamentos de concessionarias.
No caso, basta lançar o titulo no AP, cadastrar a fatura.. na parte de boleto.. para efetuar a associaçao Boleto X Fatura e escolher o metodo de pagamento eletronico?
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes