Dúvida Workspace

GL, AP, AR, RI, Cash, Assets, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Bom dia

Estou com um problema no Workspace no ambiente de Homologação.

Sempre que tento logar com qualquer usuário no workspace ele aparece erro falando que "É preciso fornecer um nome de usuário e uma senha válidos para conectar-se ao sistema", o mesmo usuário loga normalmente no SharedServices, EAS.

Fizemos o processo de stop/start de todo ambiente, subindo tudo na ordem correta e quando foi subir o webanalysis ele deu erro mostrando falando "workspace agent is down", a parte do workspace agent e do Financial Reports ficam no servidor Windows o resto em Solaris, foi verificado no windows e o serviço esta ativo corretamente.

Vi em um dos logs que esta aparecendo

Selecionar tudo

stdout - GSM at localhost:6800 is not up!
Hoje fizemos um boot no servidor windows onde estão o workspace agent e o Financial Reports, a máquina subiu sem erros e os serviços também. Tentamos fazer stop/start novamente no workspace e webanalysis que ficam na máquina Solaris e continua o mesmo erro que o workspace agent is down.

Tem um chamado na oracle, mas ainda não conseguiram ajudar a resolver.

Alguma dica do que posso fazer de como resolver isso?

Obrigado
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Verifique se há comunicacao entre as maquinas, executando um telnet na porta usada para esta comunicacao. Caso não possuam o telnet liberado, faca pelo menos um teste ping entre os servidores.
Caso a comunicacao esteja "ok", verifique se o servidor solaris esta respondendo no ip 127.0.0.0 (que nada mais é que o localhost).
Me envie o resultado para que eu possa ter maiores informacoes e ajuda-la na solucao.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

O localhost é 127.0.0.1.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

não recebi mais informações suas sobre o problema abaixo .. Conseguiu resolver?
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes