AP - Pagamentos Eletronico de Tributos

GL, AP, AR, RI, Cash, Assets, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

alguém tem uma documentação mais completa (tipo passo a passo) sobre o setup e manual do usuario de pagamentos de tributos do AP? Tem alguns passos que não estão claros nos manuais da Oracle para a localização na R12.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Qual o problema que esta enfrentando?
Eu estou tentando implantar este processo no cliente, e estou enfrentando o seguinte problema, os impostos como IRRF e INSS estao vindo do RI retidos corretamente, estao gerando as notas para os agentes arrecadadores corretamente, mas ao associar as notas nos documentos de cobrança, ou seja, Gerar a DARF e a GPS só consigo gerar para IRRF que tem o código de arrecadação 1708 para o INSS ele simplesmente não encontra o codigo.
Isso acontece porque não esta sendo populado o campo income_code da table CLL_F037_F189_INV_RELAT_ALL, só esta sendo populado para IRRF.
Eu não encontrei ainda uma relação entre imposto e codigo de arrecadação, ou seja, onde cadastrar este codigo. Fiz um cadastro de uma lookup (CLL_F037_PAYMENT_CODES) com os códigos, mas não sei se é esta a relação.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Verifique se está setada a profile CLL F189: Integração GPS eletrônica e se estão informando o código de retenção na aba do INSS no RI.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Pois bem, estas notas reunidas em meu documento não estao pagas. Para eu efetuar o pagamento da mesma dentro do Oracle eu preciso Criar um Perfil de Pagamento e para criar o Perfil sou obrigado a criar um modelo de pagamento.

É ai que parei, existe um XLM Publisher de Pagamento de impostos para Bradesco, mas ao criar o modelo eu não consigo achar este arquivo pra fazer a associação. alguém já fez esta configuração?

Obrigado
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Para que este campo seja populado, você precisa habilitar o campo do RI onde esta informação é preenchida através da profile CLL F189: Electronic GPS integration.
Depois disso o campo "Payment Term" aparecerá na aba INSS do form de Entrada de Nota do RI. O código deverá ser informado ali.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes