AR - Autoinvoice - Unit_selling_price + % IPI

GL, AP, AR, RI, Cash, Assets, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Pessoal, estou customizando uma invoice no AR utilizando a interface e Autoinvoice.

A nota é processada com sucesso, e os impostos calculados corretamente. Meu problema é que o unit_selling_price é diferente do que populei na interface. Descobri que o % de alteração é igual ao % do IPI para aquela linha.

Não conheco muito de AR, e o ambiente que estou é muito customizado.

alguém sabe me dizer, se estou apanhando de uma trigger ou tem algo no Setup que eu deveria saber?

Obrigado
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Normalmente o billing adiciona o valor do IPI na brincadeira, pela própria natureza deste imposto...
Agora, se chacoalhar o setup, você poderia mudar isso...

Mas o que você quer que aconteça?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Eu preciso que o valor unitário seja o valor que eu inseri na ra_interface_lines_all.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Quando houver IPI na nota, o unit selling price terá o IPI somado ((vl unitario X quantidade + IPI) / quantidade) na ra_customer_trx_lines.

Você vai localizar o unit selling price que você gravou na interface no campo gross_unit_selling_price da ra_customer_trx_lines
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

O Fato é que eu preciso fazer a cópia de uma invoice, com outra tipo de transação, outra origem, etc...
E o que acontece:

Nota original
valor unitario = 100,00
IPI = 5%

Copiada
Valor unitario = 105,00 gross_unit_selling = 100,00
IPI = 5%

Ou seja, a cópia sempre vai ter o valor da nota original + o IPI. E eu preciso que tenha o valor identico.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Pessoal, passei o gross_unit_selling_price para a interface. Quando roda o autoinvoice, ele calcula o imposto, mas fica correto porque calcula sobre o gross ficando igual a nota que estou copiando. E claro, calculei o amount_extended também....

Obrigado pela força
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes