Desbloquear Tabela no Oracle (kill session)
-
- Rank: Analista Pleno
Att,
Diego Leite
DBA ORACLE
Diego Leite
DBA ORACLE
Filipe,
Deslocar tabela?? como assim?? mover para um outro owner ?? mover para outra tablespace??? Facilita aí.. você foi muito curto com o seu problema!!
Deslocar tabela?? como assim?? mover para um outro owner ?? mover para outra tablespace??? Facilita aí.. você foi muito curto com o seu problema!!

-
- Rank: Analista Pleno
Att,
Diego Leite
DBA ORACLE
Diego Leite
DBA ORACLE
Filipe
Qual o SO unix?caso resposta seja sim procure identificar o sid do processo e matar via SO.Algumas vezes quando você da um kill session você mata o processo porem ele não morre.confuso ne!!??!. =s Conhecido como processo zumbi.
OBS: Estou so tentando ajudar.Pois os DBA'S mais experientes ainda não se manifestaram? carnaval ne!! sabe como é..
Qual o SO unix?caso resposta seja sim procure identificar o sid do processo e matar via SO.Algumas vezes quando você da um kill session você mata o processo porem ele não morre.confuso ne!!??!. =s Conhecido como processo zumbi.
OBS: Estou so tentando ajudar.Pois os DBA'S mais experientes ainda não se manifestaram? carnaval ne!! sabe como é..
-
- Rank: DBA Sênior
- Contato:
Cheque essa discussão: http://glufke.net/oracle/viewtopic.php? ... er+sessionfilipe009 escreveu:Tenho um processo em estado de killed , este processo está com uma tabela e lock . Gostaria de saber se existe alguma forma de desalocar esta tabela.
Tente o comando sugerido e reporte se houver problemas.
Gilberto
-
- Informação
-