Informações do Ambiente:
* Versão do Oracle:
* Sistema Operacional:
Srs,
Eu desenvolvo com PL/SQL já a 5 anos(Senior), eu estou fazendo o curso para Certificação de DBA (OCA, OCP) e meu inglês é avançado(ainda não é fluente).
Eu deveria tentar vaga de DBA JR ou Pleno, visto que as maiorias dos camandos são por linhas de códigos?
A outra dúvida é ir para Irlanda ou ficar no Brasil, visto que tem muitas vagas de DBA na Irlanda e também ficaria com fluência no Idioma. Qual seria a melhor Opção?
Muito Obrigado pela Ajuda!
Diego Monteiro
SER DBA
-
- Rank: Analista Sênior
- dr_gori
- Moderador
- Contato:
Thomas F. G
Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered
Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered
Eu iria pra IRLANDA !!!
Tentaria qualquer vaga de DBA por la... (junior, pleno, etc)
Tentaria qualquer vaga de DBA por la... (junior, pleno, etc)
-
- Rank: Analista Sênior
O mundo gira muito!!
boa tarde diegopedrao,
vamos enumerar as perguntas:
1) Eu deveria tentar vaga de DBA JR ou Pleno, visto que as maiorias dos camandos são por linhas de códigos?
R: Sim, deve! Um profissional, tem que saber a exigência do mercado sempre(o que precisa melhorar)! Mas a decisão final é sempre sua!
Dica: Acredito que o ideal é realizar algumas entrevistas para a vaga de DBA. Peça para fazer prova, assim você saberá em que nível você está (jr,pl ou senior), perante as empresas nacionais ou multi..rs! Dá pra ter uma base legal
2) A outra dúvida é ir para Irlanda ou ficar no Brasil, visto que tem muitas vagas de DBA na Irlanda e também ficaria com fluência no Idioma. Qual seria a melhor Opção?
R: Tenha o conhecimento principal(adquirido dentro da empresa), além do tempo de carteira como: DBA, pois o objetivo é esse não é? Assim, quando tiver seguro, corra este risco de ir para Irlanda.
abs Hahu
vamos enumerar as perguntas:
1) Eu deveria tentar vaga de DBA JR ou Pleno, visto que as maiorias dos camandos são por linhas de códigos?
R: Sim, deve! Um profissional, tem que saber a exigência do mercado sempre(o que precisa melhorar)! Mas a decisão final é sempre sua!
Dica: Acredito que o ideal é realizar algumas entrevistas para a vaga de DBA. Peça para fazer prova, assim você saberá em que nível você está (jr,pl ou senior), perante as empresas nacionais ou multi..rs! Dá pra ter uma base legal

2) A outra dúvida é ir para Irlanda ou ficar no Brasil, visto que tem muitas vagas de DBA na Irlanda e também ficaria com fluência no Idioma. Qual seria a melhor Opção?
R: Tenha o conhecimento principal(adquirido dentro da empresa), além do tempo de carteira como: DBA, pois o objetivo é esse não é? Assim, quando tiver seguro, corra este risco de ir para Irlanda.

abs Hahu
-
- Informação
-