Problema na migração de 8.1.7 para 9.2.0

DBA Geral (instalação, configuração do banco, scripts do Sql*Plus, shell scripts, batch scripts, etc...)
Responder
Avatar do usuário
MuLtAnI
Moderador
Moderador
Mensagens: 90
Registrado em: Ter, 01 Jun 2004 9:21 am
Localização: Videira - SC
Contato:

Fala rapazeada, há alguns dias eu estava tentando migrar da versão 8.0.5 para a 9 e vi que eu iria ter que migrar para a 8.0.6 ou 8.1.7 antes disso....oque acontece é que eu tinha configurado um servidor Win NT pra futuramente fazer essa migração, puxando os dados do servidor linux, que agora está com a versão 8.1.7 do Oracle. o Problema é que eu estou com o 9 intalado em uma máquina com o Win XP agora rodando o 9i, como visto criei uma base de dados e dela já tenho acesso às bases de todos os clientes (8.0.5) e a nossa base (8.1.7) o problema é que ao criar um repositório no OEM e uma base local no meu micro, ocorre tudo tranquilo, porém quando eu pesquiso por um servidor de gerenciamento (que no caso foi criado um local na minha máquina) exemplo 127.0.0.1 ele diz que não é possível resolver o nome do host, detalhe que eu fiz os mesmos procedimentos quando estava com o windows 2000 e funcionou, é alguma incompatibilidade por ser versão XP?

grato

[]'s
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes