Crystal Reports

Use este forum para coisas que não tem nada a ver com Oracle.
Responder
Avatar do usuário
MuLtAnI
Moderador
Moderador
Mensagens: 90
Registrado em: Ter, 01 Jun 2004 9:21 am
Localização: Videira - SC
Contato:

Dae Galera...

eu preciso saber como eu passaria um parâmetro para o crystal reports 8 para ele repetir a sessão detail, tipo....1, 2 ou 3 vezes...conforme o parâmetro...será no máximo 3 vezes...é um boleto bancário só que eu não quero ter 3 layouts e controlar apenas no suppress...
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Fala Multani!!!

Cara... eu não entendo nada do Crystal, ou seja, não TENHO a resposta que você procura :( . Mas eu acho que isso é uma coisa que você está se estressando a toa. Esse Report vai ser feito agora e provavelmente nunca mais será editado...

Acho que não dá nada você copiar 3 vezes... Quando você for editar ele algum dia, apaga os 2 de baixo, altera e copia depois de mexer.

(eu fiz isso num Reports que gera DARF -> situação meio parecida pois tem 3 cópias tb)
Avatar do usuário
MuLtAnI
Moderador
Moderador
Mensagens: 90
Registrado em: Ter, 01 Jun 2004 9:21 am
Localização: Videira - SC
Contato:

Eu sei disso...só que por estética mesmo...eu tenho um modelo assim, pronto, de 3 no caso que ajustei com um controle de suprimir no caso, tenho 3 boletos iguais, quando o parâmetro de impressão for = 3 imprime os 3 se = 2 suprime 1 e se = 1 suprime 2 está beleza...são iguais, eu busco tudo de uma tabela na no banco que dá isso mastigado pro crystal, só que seria mais legal se apenas ficasse um layout e uma espécie de loop para repetição do boleto no caso o detail do relatório...só que eu tenho do meu lado aqui um guia de consulta que não diz como eu poderia clonar uma sessão do relatório apenas campos ou valores....no caso aqui eu tenho componentes gráficos como linhas e boxes....esse é o problema...
mas de qualquer jeito muito obrigado Glufke se eu não encontrar uma maneira de fazer desse jeito ateh o final domeu prazo creio que terei que optar por essa maneira, ateh porque em termos de performance não irá fazer muita diferença pois é só uma fatura e seus dados são apenas consultas...

vlw...
[]'s
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes