Acredito que ele esteja morto hoje, mas acredito que ele esteja morto a mais tempo que se anuncia. Possivelmente a "inteligencia americana" descobriu isto e esta usando a seu favor.
Os EUA estavam com muita raiva dele, e era questão de honra pra eles serem "o algoz" do Osama. Se eles realmente tiveram a oportunidade de encarar ele para mata-lo e ele estava desarmado como falaram, eles prenderiam e o usariam como "exemplo" a quem se opoem aos americanos.
Aham! Pensa bem: O OBAMA por baixo...Os EUA em crise - nada melhor que "matarem o Osama" pra levantar a moral deles.
Eu acho que Osama tava morto a mais tempo.
Eu ouvi umas suposições aí dizendo que se o osama aparecer VIVO, ia ficar muito feio pros EUA... Por isso, eu acho que eles não ia BLEFAR a esse respeito.
Pra mim, o osama morto era mais ou menos uma "carta na manga"... Que só estavam esperando um momento certo pra "queimar esse cartucho".
mas se liga... como faz um homem tipo osama para aparecer?
grava um videozinho muquirana em um caverna escura e entrega para aljazira?
a aljazira já estaria de comum acordo com o EUA, e fatalmente com essa aparição do osama, o EUA pegaria-o mais facilmente..
caso assim não acontecesse eles desmentiriam a autenticidade do video e pronto.. falam q é antigo, falam que é sosia, falam que é o papai noel arabe.. mas o osama esta morto e pronto..
pensem bem.. tiradentes foi morto em praça publica para desencorajar os demais confidentes.. os EUA não pederia a oportunidade de fazer o mesmo com a AL-queada
Se os EUA realmente o tivessem pego acho que não o matariam escondido, mas fariam como fizeram com o Sadam. Caputariam, levariam para os EUA, e o julgariam de acordo com sua ótica e ai sim o executariam. Mostrando ao mundo que "com eles ninguém pode".
Da forma com que foi feita, apesar deles estarem se vangloriando de telo matado e a população geral acreditar nisto, não serve como "exemplo" aos demais talibans.