on-populate-details

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
rodfbar
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 241
Registrado em: Ter, 09 Out 2007 11:15 am
Localização: Batatais - SP

bom dia galera

estou com um problema cavernoso... nunca tinha me deparado com o mesmo

é o seguinte, tenho dois blocos basetable ligados com um relacionamento, quando estou nos detalhes e altero algum valor, volto para o mestre e navedo normalmente entre os registros, onde ao navegar ele popula meus detalhes corretamente, porem quando eu estou em algum registro do mestre, altero seus detalhes, e ao voltar para o mestre, diretamente para o primeiro registro do bloco ele não popula os detalhes referentes ao mesmo(não mostra os registros detalhe), já reparei q ele não executa a trigger on-populate-details quando vou para o primeiro registro do mestre(quando sofre alteracoes nos detalhes) mas ela executa para os demais mestres...

alguém já passou por esta situacao?????
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Estranho isso.
Quando você ta no DETALHE e altera algo, você não pode ir pra outro mestre, porque você perderia a alteração. O correto era ele perguntar se é pra gravar / postar os dados. Será que não tem algum exception ai capturando alguma mensagem ?
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes