Compilação de Triggers

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc
Responder
fbarros300472
Rank: Analista Júnior
Rank: Analista Júnior
Mensagens: 73
Registrado em: Qui, 21 Set 2006 10:13 am
Localização: sp

Bom dia a todos !

Fiz a conversão de base de dados de uma versão de um ERP..... depois desta conversão, estou tendo problemas com a compilação de triggers.... as triggers que contém tabelas cridadas por mim ou que utilizam views do sys, quando compiladas dizem que não existem.... num select normal das tabelas e das views visualizam normalmente com o mesmo usuário...... sabem o que poderia ser ?

Obrigado.
Avatar do usuário
stcoutinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 850
Registrado em: Qua, 11 Mai 2011 5:15 pm
Localização: são Paulo - SP

Olá Fbarros,

Seria possível postar um exemplo de trigger e a respectiva mensagem de erro (ex: ORA-nnnn) ao compilar a mesma no seu ambiente?

Também poderia entrar em maiores detalhes sobre a conversão de banco de dados? Foi upgrade de banco, migração entre diferentes sistemas de SO? O ERP que você usa é conhecido no mercado? Poderia dar o nome dele?

Poderia também informar o SO e o release do seu banco de dados?

Creio que detalhando mais seu problema, outros foristas se sentirão capazes de palpitar sobre ele.

No seu caso, o problema relatado pode se dever a uma série de fatores (ex: GRANTS). Creio que postando os detalhes é possível reduzir estas possibilidades e lhe dar uma resposta mais focada na solução de seu problema.

Abraços e tudo de bom !

Sergio Coutinho
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes