Chamada de concorrente

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc
Responder
amarorafael
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 44
Registrado em: Qua, 14 Mar 2012 2:37 pm

Bom dia,
Tenho que chamar um concorrente via pl/sql, sei que tenho que chamar o fnd_request.submit_request.
só que tenho um problema, tenho que chamar esse concorrente dentro de uma trigger e um dos parametros que eu tenho que passar pro fnd_request.submit_request. é uma variavel do tipo rowtype. Quando eu vou compilar o meu código dá o seguinte erro: 10:45:37 (1): PLS-00306: número incorreto de tipos de argumentos na chamada para 'SUBMIT_REQUEST'

alguém poderia me ajudar?!
marlonpasquali
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 248
Registrado em: Sex, 06 Fev 2009 3:02 pm
Localização: ERECHIM - RS

Olá, tenho esse exemplo. vê se te ajuda.

Selecionar tudo

DECLARE
   l_bmodo_req  BOOLEAN;
   l_request_id fnd_concurrent_requests.request_id%TYPE;
BEGIN

  BEGIN

    l_bmodo_req  := fnd_request.set_mode(TRUE);
    l_request_id := fnd_request.submit_request( 'XXPCN'                             				-- application
                                              , 'PCN_INN_AR_ATU_CFOP_CST_PRC'                   -- program
                                              , NULL                            				   -- description
                                              , TO_CHAR(SYSDATE, 'DD-MON-YYYY HH24:MI:SS')  	-- start_time
                                              , FALSE                               			-- sub_request
                                              , :NEW.CUSTOMER_TRX_ID                			-- argument1
                                              , :NEW.ORG_ID                                  -- argument2
                                              , :NEW.CUST_TRX_TYPE_ID                       	-- argument3
                                              , :NEW.TERM_ID                                    -- argument4
                                              , :NEW.SHIP_TO_SITE_USE_ID                    	-- argument5
                                              );

  EXCEPTION
    WHEN OTHERS THEN
      Raise_Application_Error(-20010, 'O concorrente não pode ser submetido: ' || SQLERRM);
  END;
END;
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes